Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Produtos personalizados: Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos custom made, personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.

  • Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.

  • Lembrando que para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato com a nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento@suamesamis.com.br.

  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original e não apresentar indícios de uso.
    Assim que o produto chegar em nossas mãos, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Mesamís o direito de cobrar ou não o frete

  • Após a análise o cliente será informado por e-mail. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito. Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra. Não sendo permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros.

  • A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.