Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

1- Como é calculado o valor do frete da minha compra?

O valor é calculado conforme a dimensão e o peso dos produtos e o CEP de entrega do pedido.

2- Prazo de entrega:

A entrega será feita conforme o prazo determinado no momento de sua compra de acordo com o CEP da região informada no pedido, podendo ser realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 18h. O prazo de entrega começará a contar a partir do primeiro dia útil subsequente a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

3 - Prazo de Produção

O prazo de produção começará a contar a partir do primeiro dia útil subsequente a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

No caso de produtos personalizados o prazo de produção começara a contar após aprovação da estampa ou bordado desenvolvidos por nossa equipe de arte. Para aprovação do cliente a arte ou bordado serão enviados por foto através de e-mail ou whatsapp em até 7 (sete) dias úteis após confirmação do pagamento.

Após aprovação do cliente o prazo de produção poderá variar de 15 à 30 dias para produtos personalizados. Consulte o prazo na descrição do produto. Indicamos que o seu pedido de produtos personalizados para evento seja feito com no mínimo 45 dias de antecedência da data da festa, pois contamos o nosso prazo de produção e ainda o prazo de entrega dado pelos Correios: Serviço PAC: 8 a 15 dias úteis - Sedex: 2 a 4 dias úteis.

 4- Serviços de Entrega

A Mesamís oferece opção de entrega por Correios. Para consultar o rastreamento do seu pedido junto aos Correios, clique em MEUS PEDIDOS, escolha o pedido desejado e veja em "histórico do pedido". Por contarmos com serviços terceiros para a entrega, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a Mesamís não tem controle direto. São efetuadas três tentativas de entrega em dias consecutivos, sem sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.

5- É possível alterar o endereço de entrega?

Não, após a finalização do seu pedido, não será possível alteração do endereço de entrega. O cadastro de endereço deve ser realizado diretamente em seu cadastro no nosso e-commerce ou no ato da compra. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone

6- Posso Fazer Pedidos com prazo de Urgência?

Sim, a Mesamís entrega seu pedido com prazo de urgência. Essa compra deverá ser feita exclusivamente pelo whatsapp (85) 9 8747-4767 ou pelo e-mail atendimento@suamesamis.com.br

7- Embalagem de entrega

O manuseio dos pedidos são rigorosos e cuidadosamente feitos pela nossa equipe para que tudo chegue em sua casa perfeitamente lindo e pronto para o uso, todos os nossos produtos em tecidos são entregues ao cliente passados a ferro. No caso de guardanapos, serão enviados passados e dobrados ao meio, dessa forma garantimos menos volume e um frete com valor menor para o nosso cliente.

8- Retirada em Nosso Escritório

Pensando na sua comodidade, você também pode retirar seu pedido no nosso escritório em Fortaleza/ce. É muito simples: no momento da escolha da entrega, basta selecionar a opção do nosso endereço em Fortaleza e escolher a opção “Retirada no Local”. A data da retirada do produto ficará vinculada à confirmação do pagamento do seu pedido. Nosso escritório está situado na Av. Heráclito Graça, 210 – Centro – Fortaleza-CE.

9- Entrega em Fortaleza

A Mesamís oferece opção de entrega para quem mora na Região Metropolitana de Fortaleza via motoboy com taxa única de R$ 20,00. Para bairros mais distantes, a entrega será via PAC ou Sedex.